Mini-Wedding Forneria Canto da Mata

Mayra e Samuel

Ahhhh, os mini-weddings. Somos suspeitos demais pra falar sobre eles, pois a gente adora esse tipo de celebração intimista. O ambiente fica tão gostoso e nós somos totalmente acolhidos como parte da família de todo mundo ali. Foi assim o grande dia da Mayra e do Samuel.

Começamos esse dia lindo no Jacques Janine ali da Vila São Francisco. Fomos super bem recebidos e a equipe extremamente experiente e impecável na make e no cabelo da nossa querida noiva. O espaço deles também é um arraso, muito bem decorado e aconchegante.

Com um jardim na parte de trás, a gente tirou foto até num balanço, isso não se vê todo dia em um salão <3

Em seguida fomos para o momento mais especial do dia. O momento em que nossos queridos noivos foram super bem recebidos na Forneria Canto da Mata, um espaço super charmoso e bem decorado no coração da mata nativa ali na Vila São Francisco. Um lugar onde você é sempre bem recebido e onde a comida está sempre impecável!

Ali foi dito o SIM. Nesse ambiente rústico e bem decorado, com as pessoas mais importantes de suas vidas acompanhando cada troca de olhar e cada sorriso do casal.

Fizemos um ensaio ali em meio à natureza e fomos agraciados pela linda melodia do dueto que deixou o ambiente ainda mais gostoso!

Essa equipe incrível de fornecedores nos ajudou a tornar esse dia inesquecível:

Forneria Canto da Mata (Espaço e buffet)

Jacques Janine Vila São Francisco (Dia da Noiva)