Mini-Wedding Forneria Canto da Mata

Luciana e Daniel

Os Mini-weddings são um tipo de casamento que nos fascinam. Eles vão contra aquela velha tradição de que a casa tem que estar cheia para que a festa seja incrível. É um estilo que começou a ficar em alta nos últimos anos, e nós sabemos muito bem o motivo. Não tem a ver com a parte financeira, mas tem a ver com as pessoas mais queridas, afinal as memórias mais marcantes das nossas vidas são criadas juntamente com as pessoas que mais amamos. E aqui não foi diferente, a Lu e o Dani organizaram um mini-wedding MARAVILHOSO para um círculo selecionado de pessoas queridas. E olha.... FOI DEMAIS! Muito amor espalhado, uma decoração maravilhosa feita artesanalmente pelas mãos do nosso querido noivo Diogo Cristiano (clica aqui pra ver a decoração do casamento dele que ele mesmo fez!) e muito ROCK AND ROLL!

Acompanha abaixo com a gente como foi essa celebração maravilhosa! Começamos com o Making Of da nossa querida noiva Luciana. Ela optou por se preparar sozinha, num trabalho super delicado e intimista feito pela Jessica Melo Estética & Maquiagem. Seu vestido rendado com alças nos ombros teve um caimento perfeito no corpo dessa noiva de sorriso mágico! 

Já que a gente começou falando de decoração, vamos acompanhar como ficou. Tudo feito à mão, com muita personalidade e muito bom gosto, acompanhando o estilo rústico/floresta do Canto da Mata. Aliás, aqui vale a pena comentar um pouco sobre esse espaço para casamentos que é um dos nossos favoritos aqui em SP. Se você está procurando um local com muito verde, muita mata, uma temática rústica, um atendimento de primeira e um almoço/jantar para comer de joelhos, esse aqui é o lugar! Sempre que fazemos um evento lá somos muito bem recepcionados e todo o serviço é exemplar, vale a pena conversar com eles!

E daqui partimos pra um First Look que rolou, um dos primeiros que fizemos rsrs! A reação do noivo deixou a gente até emocionado, tamanha a surpresa e admiração dele sobre como a Lu ficou. 

 E de lá, fomos pra Cerimônia. Os noivos entraram juntos, com toda sua família esperando ansiosamente no altar. Foi uma cerimônia personalizada e muito emocionante, com direito a chuva de corações no final

 O Canto da Mata é um espaço super versátil, e nos dá muitas possibilidades pro ensaio pós-cerimônia. Com uma reserva de mata atlântica com muuuuuito verde fica fácil fazer um ensaio bem legal. 

E por fim, a festa. Um almoço caprichadíssimo para os convidados e um show de rock que agitou todo mundo ao ver o noivo cantando sucessos do Iron Maiden e do Guns'n'Roses