Mini-Wedding Jardim Aurélia

Hérica e Danilo

Mini-Weddings são celebrações menores que o tradicional, tendo por volta de até 50 convidados e sempre realizados em locais mega aconchegantes. Essa atmosfera única proporciona uma festa calorosa, com muita interação entre noivos e convidados, muitas gargalhadas e muito amor envolvido.

Assim foi celebrada a união da Hérica e do Danilo, num espaço super charmoso no coração do Itaim Bibi. Contando com uma decoração rústica, mas com um serviço de primeira, o Jardim Aurélia proporcionou o ambiente perfeito pra união dos nossos queridos noivos...

Começamos com o tradicional dia da noiva, onde a nossa radiante Hérica compartilhou momentos maravilhosos com sua mãe, sua irmã e um time incrível de profissionais que trataram de cuidar de suas maquiagens e cabelos.

Daqui partimos pro espaço onde seria o palco de uma das cerimônias mais emocionantes que já registramos, no belíssimo Jardim Aurélia, um local tranquilo localizado no coração do Itaim Bibi, aqui em SP e que conta com uma estrutura impecável e belos jardins. A decoração, feita com muito capricho e bom gosto ajudou a destacar todas as qualidades do local e também da personalidade dos noivos.

A cerimônia foi incrível, com muitas partes que arrancaram lágrimas não só da noiva, mas dos convidados (e da gente) também!

Logo após a união ser oficializada partimos para um breve ensaio ali na frente mesmo, fazendo algumas fotos que pudessem expressar a alegria e emoção que o casal estava sentindo naquele momento. A recepção foi um show à parte, com muito amor de seus amigos e familiares, rolou dança, brinde e QUASE um hino do flamengo rsrsrs...